6 de maio de 2007

A TUA AUSÊNCIA

Não era isto, nem aquilo, não era nada do que eu sentia. Afirmar, ou não afirmar, exercer o direito de negação de um sentimento, é cruel. Querer acreditar que ele não existe, chega a ser profano, e no longo e sagrado caminho da vida, torna-se impensável cair neste pecado.

Nunca poderia pensar que fosse possível, mas acontece, a nostalgia é difícil de entender e imprevisível, com ela, vem sempre um sentimento de saudade que nos torna frágeis e nos leva toda e qualquer espécie de razão, por muito pequena e falível que ela seja.

De repente acordei de um sonho, e não estava mergulhado num pesadelo, mas sim numa realidade. A mesma realidade que todos os dias me acorda e me deita, a realidade cruel, trágica e dramática da existência.

Foi nesta realidade, tão inocente e ao mesmo tempo traiçoeira, que descobri o que me fazia sentir assim, distante, e sem vontade própria. A tua falta, a tua ausência são a explicação que me faltava, para entender o sorriso que não tenho.

3 comentários:

Socorro Pinheiro disse...

Você escreveu o que estou sentindo neste exato momento...mas não seria difícil acertar o instante correto para que as suas palavras se moldem ao meu sentir. Sou pura ausência!

LP disse...

Amei o blog, estou te seguindo!!! Muito Realista, Adoro isto!

ઇઉ ઇઉ disse...

"A tua falta, a tua ausência são a explicação que me faltava, para entender o sorriso que não tenho."

Lindo demais, conseguiu me tocar a alama com estas palavras, parabéns por te lindo texto!